quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vida Ridícula

                       Vida Ridícula
   

Quando você perde todos os seus amigos sua vida vira uma merda,
Você começa a se sentir sozinho,
Começa a pensar coisas ruins,
A faltar a escola,
Começa a não querer nada com a vida,
E também começa a ter sede de vingança e vontade de matar, sim , mas matar a si mesmo !

Talvez se eu falo que você está linda,
É porque eu não quero te magoar ! 
Se eu falar que te amo,
Pode acreditar que é mentira,
Porque nesse momento tão difícil para min,
Não estou conseguindo amar ninguém,
Nessas horas esqueço até que tem Deus,

Mais eu ainda posso levantar a cabeça,
Olhar pro céu e ver os desenhos das nuvens,
Quem sabe ela pode desenhar um coração para min,
E quem sabe ela pode até escrever minhas poesias,
Talvez assim alguém repara o que eu sinto.

Cada dia na minha vida é um crédito,
Mais quanto mais eu me divirto,
Mais meus créditos vão acabando,

Mas é tão doloroso,
Se eu pudesse juntar tudo,
Eu colocaria tudo dentro de uma garrafa,
E bebia tudo de uma vez,
Só assim não sentirei dores...

Sinto que meu coração está blindado
Ninguém consegue mais entrar,
E quem estava dentro está ficando sem ar !
Porque sinto-me apodrecer por dentro pouco a pouco...

Minhas lágrimas regam a minha árvore da solidão,
Agora você entendeu porque eu não quero mais chorar ?

É a minha vida amorosa também não sinto mais gosto de nada,
Nem quero mais ficar com mais ninguém ! 

Não sei o q está acontecendo comigo,
Antes eu não sentia o que eu estou sentindo agora ! 

É... eu brincava bastante,
Mais é eu conseguia esconder as chamas que me queimavam por dentro, 
Mais agora não estou mais conseguindo esconder !
Gente eu mudei bastante !
Não consigo mais ser brincalhão !
Ninguém entende as lágrimas de um palhaço...! 

Ontem eu sonhava em ser alguém na vida sabe ?
Sonhava em ser um Advogado, ou um Astro de cinema...

Hoje eu sonho em dormi e nunca mais acordar,
Quem sabe assim não preciso mais ver esse mundo ridículo que vivo !






                                                               (Yago Bucelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário