sexta-feira, 17 de junho de 2011

Talvez Uma Vida Curta

                       Talvez Uma Vida Curta

Nem me pergunte, porque eu sou assim,
Nem responda o que ontem perguntei,
Não fale pros outros de min,
Nem lembre-se que um dia te amei

Nem olhe se expressei sentimentos
Não fale da conversa de ontem,
Não lembre-se do nosso momento,
Não chore se eu pular da ponte.

Diga pra mãe que a amo
E que nunca a quis ferir
O meu tempo já está acabando
Desculpa, mas preciso ir

Não diga pra ninguém que eu te amo,
Minta, mais não fale a verdade
Minha morte já estão planejando,
Adeus, vai ser uma grande viagem

A saudade aumenta
Ainda não fui e já quero voltar
Meu amigo só lamenta
Por desaparecer daquele lugar


Minha vida acabou ...

Por um simples guardanapo
Que poderia secar minhas lágrimas
Então o efeito subiu pra mente
E aumentou as minhas desgraças

Agradeço a quem me orientou
E que estão todos no coração
Nunca mais quero saber disso
Em caso drogas, Diga não !



(Yago Bucelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário