domingo, 15 de maio de 2011

Bala de Sal


                                                      Bala de sal
      

Ontem de noite acordei assustado,
Abrir a gaveta do meu armário e encontrei um saquinho de balinhas de hortelã
E dentro desse saquinho, tinha 1 bala diferente das outras,
Essa bala era de morango
E que eu nunca tinha visto na minha vida uma bala assim,


Então olhei pra ela, peguei nas mãos e resolvi experimenta,
Mas era uma bala muito gostosa, bastante doce,
Me fazia tão bem, e fazia eu me lembrar de você, e os momentos lindos
Que passamos juntos, e fez eu sentir mais saudades de você ainda,
Lembra , de quando agente matava aula pra sair juntos ?. 
Lembra de quando seu pai queria me matar ? .

É, mais antes ele ter me matado, do que eu ter ficado sem você.

E quando eu me lembrava dos momentos difíceis que também passamos
Juntos, a bala foi ficando azeda, sem açúcar, sem gosto e sem graça,
E quando lembrei que agente ia se dar bem na vida,
Que iríamos ficar juntos sem ninguém pra atrapalhar nossos caminhos,
E fugir, só nós dois e mais ninguém. 

Aí  eu fiquei tão feliz, mais tão feliz e empolgado
Que acabei mordendo a bala,

E foi assim que você se foi,

E foi assim que eu perdi você...


   

                                                                                                                          .           .                                                                      .                                                                             (Yago Bucelles.)

Um comentário:

  1. Meu querido, acho que o blog será seu melhor caminho para explorar essa inesgotável fonte de expressão, que é sua alma.
    Acho que podemos botar esse blog mais interessante. É fácil... Busque no youtube: "como postar vídeo no blogger?"
    Vá no google e busque:
    "Como colocar relogios e marcadores no blogger?"
    Suceeeeeço pra vc!!!!
    :-)

    ResponderExcluir